BEM VINDO


Seja bem vindo ao meu blog/site.

Fique bem a vontade para enviar seus comentários e entrar em contato.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Relato de um amigo...

"Hoje eu estava tomando um café, no Bar do Carlão, quando desesperadamente
precisei peidar.


A música estava bem alta, então calculei para soltar o gasoso em sincronia
com o ritmo.


Não deu outra. Lá se foram a feijoada, o molho de repolho e os ovos cozidos,
liberados no ritmo da música.


Fiquei orgulhoso pelo peidão fragmentado, ritmado, em sincronismo perfeito
com a música... Comecei a me sentir melhor e mais aliviado...


Terminei meu café tranquilamente; só então notei que todo mundo estava me
olhando.


Então lembrei que estava escutando música no meu iPod...



Nunca mais tomo café ali."

Nenhum comentário:

Postar um comentário